sábado, 18 de dezembro de 2010

Bolsa Pequena Rosa

Postado por Camila Pezzini às 03:34



Bolsa pequena, rosa, puxando levemente pra um roxinho.
Ótima para o dia a dia das mocinhas! Com muitos compartimentos e toda forradinha por dentro.

Usei bastante, mas tá em bom estado de conservação.
A qualidade do tecido é muuuuuuiiiito boa.
Tô passando pra frente porquê já passei da fase :)

Marca:
Chenson

Tamanho dela vazia:
Maaais ou menos 21cm de altura x 35cm comprimento

Por fora:
dois bolsinhos com velcro na frente, a fivela é só detalhe.
dois bolsinhos com velcro nas laterais.

Por dentro:
um bolso com zíper,
um bolso para celular,
um bolso sem zíper.

Ela tá um pouco sujinha, mas prometo que mando bem limpinha e cheirosa!

Era minha, agora pode ser sua!
R$ 10,00 + frete

1 comentários:

on 9 de março de 2012 às 19:37 disse...

Olá, adorei a bolsa, ou melhor, adorei várias peças. Mas tenho algumas dúvidas a respeito do frete e tudo mais...Será que vc pode me mandar um e-mail para que eu possa entrar em contato? o meu é je.silva1991@gmail.com
Obrigada, aguardo.

Postar um comentário

 

Brechó roupa-lavada ... Feito pra mim e prá você! :}