sábado, 18 de dezembro de 2010

Biquini tomara-que-caia Azul Celeste

Postado por Camila Pezzini às 02:52



Vamos à praia?

Este tá a preço de banana!!!
Biquini MAAARAVILHOSO, é um azul celeste, puxa leeevemente para o verde.
Tomara-que-caia amarradinho nas costas com calcinha comportadinha. Corrente dourada com gotas de pérolas.

Usei ele uma única vez. Motivo? Não consigo usar tomara-que-caia ;/
Mas como achei ele perfeito, resolvi levar e inventar uma alça frente única pra ele. Gastei uns R$30 reais só comprando a corrente, pérolas, cola, mas mesmo assim, não gooostei em mim.
Coloquei um ganchinho no sutiã do biquini, assim dá pra usar com ou sem a correntinha, QUE VAI DE BRINDE pra quem quiser fazer bom uso dele!
O único defeitinho é que caiu uma pedrinha, mas eu tenho ela pra repôr, se bem que nem dá pra perceber.

Tamanho:
Não sei o tamanho dele, não tem na etiqueta, mas deve ser um M.
As costas do sutiã é regulável (de amarrar) e o bojo serve bem até um 42.
A Calcinha dele tem 30cm na frente de largura no quadril.
Pra vocês terem uma idéia, eu visto 38/40 de calça, e a calcinha deste biquini não marca naaaada as gordurinhas. É ótimo mesmo.
Acho que vou ficar com a calcinha e comprar só uma nova parte de cima.... Brincadeirinha! :)

Era meu, agora pode ser seu!
R$ 20,00 + frete

5 comentários:

Dedé Brechó on 4 de janeiro de 2011 às 13:58 disse...

Oi coléega!
Vc faz troca com o biquini?
da uma olhadinha ve se algo te interessa
email: ddbrecho@gmail.com
bjos

Vi Furrati on 5 de janeiro de 2011 às 06:07 disse...

Olá!

Tem interesse em trocar esse biquine?

bazardafenix.blogspot.com
vivi_vgf@yahoo.com.br

Makeup Makeup on 14 de novembro de 2011 às 18:49 disse...

ainda tem a venda?

ribeiro_cacau@hotmail.com

Jacque on 25 de novembro de 2011 às 16:32 disse...

oie...
qto ficaria o frete para 85811-030?
obrigada

jacqueduarte@hotmail.com

Myla on 28 de março de 2012 às 07:38 disse...

Oii vc tem esse biquini ainda??
Meu CEP é 03287-010

camila-fogato@hotmail.com

Aguardo resposta... Obrigada!

Postar um comentário

 

Brechó roupa-lavada ... Feito pra mim e prá você! :}