sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bolsa Pequena

Postado por Camila Pezzini às 12:36




Bolsa pequena em couro legítimo!!
Linda estampa. Toda forradinha por dentro.
Ótima para uma baladinha.

Usei bem pouco. Compulsão! hEhe
É couro, nem precisa dizer nada sobre a qualidade.

Marca:
Não sei.. Quem reconhecer a menininha me fala!!
Sei que é de uma fábrica brasileira, reconhecida.

Tamanho dela vazia:
Mais ou menos 13cm de altura x 22cm largura
Alça regulável com comprimento de 55cm ou 35cm, dá pra usar curtinha ou transversal.

Por dentro:
dois bolsinhos sem ziper, para celular e outras miudezas

Era minha, agora pode ser sua!
R$20,00 + frete

5 comentários:

Viviane - PinaGata on 21 de dezembro de 2010 às 14:06 disse...

oiii quer colocar um link do meu blog e vice versa? bjsss

Guarda Roupas OnLine on 22 de janeiro de 2011 às 12:04 disse...

Olá!
Gostei do seu blog, você tem bastante coisa bonita! Passa visitar o meu também! Vamos trocar links?
http://guardaroupasonline.blogspot.com

anamaria on 30 de janeiro de 2012 às 03:33 disse...

já foi vendida!?

Camila Pezzini on 30 de janeiro de 2012 às 07:49 disse...

não anamaria..

Fernanda on 30 de janeiro de 2012 às 07:51 disse...

aceita troca?
likasbazar.blogspot.com

Postar um comentário

 

Brechó roupa-lavada ... Feito pra mim e prá você! :}